CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Empresa alemã visita obra da nova Multiplicadora da COOASGO.


Responsável por toda a parte de alimentação e climatização da Granja Rio Verde, a Big Dutchman é considerada uma das maiores empresas de fabricação e comercialização de equipamentos para criação de aves e suínos do mundo.
Representantes da empresa alemã Big Dutchman, estiveram em São Gabriel do Oeste nesta segunda-feira (03), onde se reuniram junto a diretoria da COOASGO para discutir o andamento da obra da nova Multiplicadora de Matrizes da cooperativa, instalada na zona rural do município de Rio Verde, assim como apresentar os projetos desenvolvidos pela empresa com foco na América Latina.
Ainda nesta segunda-feira, o grupo visitou a obra da Granja Rio Verde para conhecer as instalações desta, que será responsável por uma produção anual de mais de 40 mil matrizes Camborough (leia mais).  
Responsável por toda a parte de alimentação e climatização da granja, como a distribuição de rações e o fornecimento de silos, a Big Dutchman, é considerada uma das maiores empresas de fabricação e comercialização de equipamentos para criação de aves e suínos do mundo, desenvolvendo soluções modernas e eficazes para a constante melhoria dos processos de criação destas cadeias produtivas.
Estiveram presentes na oportunidade, representando a Big Dutchman, o diretor de suinocultura para a América Latina Anders Jensen, o supervisor externo de vendas Denis Leandro Grudka e o gerente de suinocultura Vilceu de Oliveira e representando a COOASGO, o diretor presidente Sergio Luiz Marcon e o secretário Rainer Josef Ruiz de Goehr.

Texto: Suzana Vanessa
Fotos: Divulgação, Cooasgo
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv