CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morre a lenda do Rodeio Asa Branca, que se sentia em casa quando visitava Rio Verde-MS


Morreu nesta terça-feira (4), aos 57 anos, Waldemar Ruy dos Santos, conhecido como Asa Branca. Ele lutava contra um câncer na mandíbula e uma infecção causada pelo rompimento dos tumores.

Em Rio Verde, como ele próprio dizia, se sentia como se estivesse em casa. Era amigo de infância de Gilmar Melo e família, com quem preservava  grande amizade.


Sem dúvidas Asa Branca foi o Divisor se Águas no mundo do Rodeio! Com seu estilo próprio e inusitado trouxe a narração para dentro das arenas do Rodeio introduzindo o microfone sem fio! Inspirando muitos outros narradores!!!


O anúncio foi feito na página oficial do artista nas redes sociais. Ainda não há mais informações sobre enterro e sepultamento. “É com muito pesar que informo o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos”, disse o comunicado.
O locutor de rodeios, estava internado no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 25 de janeiro.  

“É muito difícil esses últimos momentos”, disse Sandra dos Santos, mulher do locutor, na ocasião. “Ele já está indo descansar nos braços de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói”, acrescentou em entrevista.


Asa Branca nasceu em 1962 em Tiriúba, município no interior de São Paulo, e fez fama na década de 90 como a voz de grandes rodeios, que o levou a participar de novelas como Mulheres de Areia (1993) e O Rei do Gado (1996), da TV Globo.


Ele conheceu Rio Verde em 1998 onde veio a convite pela primeira vez a convite do seu amigo de infância,Gilmar Melo, e somente em 2005 narrou pela primeira vez no 1º Encontro de Campeões e dai para frente foram várias participações nos Rodeios da Expoverde. 
Asa Branca chegou a ficar em Rio Verde por quase 2 meses seguidos onde fez vários amigos e sempre levava o nome da Cidade de Rio Verde nos Rodeios do Brasil , pois se sentia muito em casa quando aqui estava! Para ele, estar em Rio Verde, era como se sentir em casa pois sempre considerou Gilmar Mello e Luciene Brandão, parte da  sua família.
"Em Rio Verde eu me sinto bem, e quero agradecer a todos que sempre me acolhem bem quando estou por aqui.
Para mim, o rodeio é o primeiro esporte do Brasil no quesito público, somos até mais fortes do que o futebol. Por onde passamos, temos arenas lotadas de torcedores fiéis.
O locutor era casado com Sandra dos Santos e tinha seis filhos, todos de relacionamentos anteriores.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/