CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo mostra momento em que homem atira conta ex-esposa e filha em hospital.


Imagens do circuito interno de monitoramento do Hospital Municipal de Jaru (RO), na Região do Vale do Jamari, mostram o momento em que policiais militares chegam na unidade onde um homem de 28 anos mantinha a ex-mulher e a filha reféns O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (15), e as imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (17).
O suspeito, que não aceita o fim do casamento, chegou a atirar contra as vítimas na recepção do hospital, mas a bala não acertou a criança e a mulher, de 26 anos.Segundo a Polícia Militar (PM), em 25 dezembro de 2019 a mulher pediu o divórcio. E na noite de quarta-feira, solicitou que o homem levasse ao hospital as coisas da filha que tinham ficado na casa dele.
Ao chegar no local o homem agiu naturalmente e pediu que a ex-companheira o acompanhasse ao estacionamento, pois os objetos da criança estariam dentro do carro. Quando chegou no veículo, de acordo com a polícia, o suspeito mostrou o revólver e ameaçou a ex.
Quando entrou novamente no hospital, a ex-mulher do suspeito pediu ajuda e uma testemunha saiu disfarçadamente da unidade para chamar a polícia.
Com a chegada dos agentes o homem foi para perto da mulher e da criança e sacou a arma da cintura. Ele apontou a arma na altura da cabeça das vítima e chegou a atirar, mas a bala desviou.
“Quando chegamos para atender a ocorrência o homem estava com a arma escondida, por isso chegamos perto dele tranquilamente e o chamamos para conversar fora do hospital. Mas ele não falou nada e foi pra cima das vítimas. A única coisa que eu pensei na hora foi ‘eu não posso deixar essa mulher e essa criança morrerem’ então fui pra cima da arma e segurei o braço dele”, conta o PM Thiago Andrade que aparece no vídeo junto com o cabo Jaime Alves.Enquanto o suspeito e o policial estavam em luta corporal a vítima conseguiu fugir. Então os agentes balearam o homem, que caiu no chão.
Depois disso a equipe médica do hospital foi chamada para socorrer o suspeito.
O homem precisou ser internado devido os ferimentos. Na manhã desta sexta-feira (17), o Hospital Municipal de Jaru informou que ele foi encaminhado à Unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de Cacoal.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, além da arma que o suspeito usava, os policiais encontraram um facão dentro do veículo estacionado no pátio do hospital.

Com G1
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/