CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia investiga motivação de execução de ex-prefeito na fronteira


Agentes da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios deslocaram para a região paraguaia de Bella Vista do norte na fronteira com Bela Vista no Mato Grosso do Sul, onde o ex prefeito Júlio César Rojas Vadora (54), foi morto a tiros no final da tarde do último sábado (18) quando assistia a uma partida de futebol no Ybytyruzu Sports Center.
A ação segundo o site Porã News é chegar aos autores e mandantes do crime. Os bandidos estavam em um veículo Gol e de uma moto. Eles chegaram ao local e fizeram centenas de disparos de submetralhadora.
Júlio César que já tinha sido também governador do estado de Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero estava na arquibancada ao lado de outras pessoas, morreu na hora. Outra vítima foi o servidor público federal do Paraguai Alejandro Malvertti Delgado, chefe local do Serviço Nacional de Erradicação da Malária (Senepa) que acompanhava o político.
Luís Arnaldo Fernandes (18) e Arnaldo Flores foram feridos e socorridos com vida para o Hospital Regional de Bella Vista Norte. No momento do atentado houve muita correria e pânicos e outras pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Segundo as investigações, o alvo dos assassinos era o ex-prefeito Rojas.
Topmidianews
terça-feira, 21 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/