CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de tramar assalto que acabou em homicídio em Rio Verde é preso na Capital


Roque Marques do Carmo foi preso por policiais civis lotados na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (28), quando deram cumprimento a mandado de prisão contra o suspeito de ter tramado um assalto que resultou na morte do taxista Antônio Lopes de Oliveira, no ano de 2014.
Os investigadores receberam a informação de que o suspeito estaria na área de abrangência da unidade e, por volta das 9 horas, iniciaram as diligências no sentido de localizá-lo. Em menos de 30 minutos de buscas, o homem foi encontrado e detido.
Os juízes da vara de execução de Campo Grande e da comarca de Rio Verde foram comunicados do cumprimento do mandado de prisão e o homem, encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol) onde aguardará sua transferência.
Roque foi indiciado na época como suspeito de ter contratado Kelvim Velasques Ferreira e Marcos Rogério Alves, por R$ 2 mil para fazer a emboscada para o taxista. Os três foram condenados em primeira instância e obtiveram o direito de recorrer em liberdade.
O crime
O taxista Antônio Lopes de Oliveira, morreu no dia 04 de maio de 2014, na Santa Casa de Campo Grande. Oliveira foi vítima de um assalto, cometido dois dias antes, onde foi baleado e teve seu veículo incendiado por dois indivíduos, na MS-423, na região da Serra da Alegria entre Coxim e Rio Verde. 
Quando chegou ao Hospital Regional de Coxim, Oliveira estava bastante machucado, com quatro perfurações no tórax, provocadas por disparo de arma de fogo e canivete. Além disso, Antonio estava com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e várias escoriações na cabeça. Seu estado de saúde era estável, mas teve uma piora e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Na época, a vítima ainda conseguiu relatar à polícia que recebeu um telefonema solicitando um táxi para a zona rural. Quando chegou ao local entraram no seu veículo Kelvim e Marcos. Eles solicitaram que a vítima seguisse no sentido Rio Verde e entrasse na MS-423.
Quando andaram aproximadamente um quilômetro, os suspeitos pediram para que Antônio parasse o veículo, quando a vítima estava descendo as malas dos autores, Marcos anunciou o assalto com um revólver calibre 38, onde puxou o gatilho três vezes, no entanto, a arma inicialmente não disparou.
O taxista que estava com um canivete, passou a lutar com os autores e antes de conseguir escapar foi atingido por tiros, golpes de canivete, pedradas e pauladas. Em seguida, quando estava fugindo se deparou com seu ex-genro, que o socorreu para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva e comunicou seus familiares.
Apesar de a polícia ter solicitado a presença de Roque na Delegacia de Polícia Civil, ele não permaneceu no local e não quis prestar esclarecimentos sobre como socorreu a vítima.
Fonte: IDEST
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/