CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policia Militar de Rio Verde prende homem por porte ilegal de arma

Imagem: Divulgação PM

Um homem, de 46 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça na tarde desta terça-feira (28), em Rio Verde de Mato Grosso.
Os policiais foram acionados pela vítima, um homem de 38 anos, ele contou que foi agredido com um facão por seu vizinho.
O desentendimento teria acontecido após a vítima pegar a motocicleta do autor emprestada e abandonar a mesma na esquina da residência sem gasolina. O autor afirmou que o mesmo pegou a moto escondida.
A vítima, que mora no mesmo quintal que o autor, contou que estava com seu irmão, que é cadeirante quando o autor chegou e passou a agredi-lo com um facão de aproximadamente 40 centímetros de lâmina.
Ele afirmou que só não apanhou mais porque foi para a casa de sua irmã. A vítima ainda contou aos policiais que o autor possuía uma espingarda em sua residência.
Com a autorização do autor, os policiais entraram em sua residência e encontraram a arma calibre 24, sem munições, embaixo do colchão assim como uma cápsula deflagrada.
Na frente dos policiais, o autor ameaçou que iria matar a vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado.
Ediçãoms
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/