CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Brilhante: Instrutor de autoescola preso embriagado é liberado após pagar fiança

Instrutor de autoescola embriagado conduzindo veículo pelas ruas de Rio Brilhante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O instrutor de autoescola, de 39 anos, preso no domingo (12) após ser flagrado dirigindo embriagado pagou fiança no valor R$ 2 mil e foi liberado nesta segunda-feira. O caso aconteceu em Rio Brilhante, cidade distante a 163 quilômetros de Campo Grande.
No fim da tarde de domingo (12), a Polícia Militar recebeu várias ligações sobre um homem conduzindo Hyundai HB20 transitando em alta velocidade e em zigue-zague na Rua Benjamin Constant, região central de Rio Brilhante.
Era o instrutor de autoescola que, na mesma rua chegou a bater em um carro estacionado e quase atropelou o sobrinho de um comandante da Polícia Militar da cidade no cruzamento das Ruas Athayde Nogueira com Presidente Tancredo Neves.
O comandante quem seguiu o motorista e pediu apoio de equipe da PM para realizar a prisão. O instrutor foi preso no portão da casa em que mora, na Rua São Luís de Cáceres. Dentro do veículo dele foram encontradas várias latas de cerveja.
Após passar por teste do bafômetro, que constatou a embriaguez, o instrutor assumiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
Pouco tempo após a prisão, uma mulher procurou a delegacia e informou que, por pouco, o instrutor não atropelou os filhos dela de 8 e 3 anos que estavam brincando na rua.
Apesar de ser liberado mediante o pagamento de fiança o instrutor segue sob investigação pelos crimes de lesão corporal culposa e por conduzir veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Fonte: MSNEWS
terça-feira, 14 de janeiro de 2020

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

ROTINA SAUDÁVEL

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS