CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idoso mata esposa a facadas e comete suicídio por não aceitar fim do casamento


Um idoso de 67 anos matou a esposa, de 42, a facadas e depois cometeu suicídio em uma casa da Rua Ariquemes, nesta terça-feira (7), em Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central de Rondônia. Os corpos do casal foram encontrados pelos três filhos das vítimas.
Segundo o delegado Niki Lucatelli, o crime de feminicídio foi motivado porque a vítima, Anita Lopes, queria se separar de José de Souza, mas o suspeito não aceitava o fim do casamento de 13 anos.
Durante a madrugada desta terça-feira, José pegou uma faca e golpeou a esposa no pescoço, onde morreu na hora. Na sequência o suspeito se suicidou.
Feminicídio aconteceu dentro da casa da família em Ouro Preto — Foto: Edimilson Rodrigues/Correio Central
Os corpos de Anita e José foram encontrados pelos três filhos das vítimas, que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM).
Em entrevista, o delegado Lucatelli afirma que perícias estão sendo feitas dentro da casa da família e a polícia vai trabalhar com todas as linhas de investigação, inclusive se mais alguém ajudou no crime de feminicídio.
“Um caso muito triste na cidade de Ouro Preto. Ele assassinou sua esposa e em seguida se enforcou. O casal vivia, em tese, em perfeita harmonia durante 13 anos, mas nos últimos meses a esposa queria se separar e José não queria se separar. Os três filhos moravam na mesma casa e encontraram os pais mortos”, diz.
terça-feira, 14 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/