CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feminicídio: jovem usou arma do sogro para matar esposa adolescente


A adolescente de 17 anos Nicole Teixeira Amorim foi assassinada neste domingo (19) com dois tiros que atingiram a sua cabeça e o peito. O marido dela, um rapaz de 19 anos, teria usado a arma do sogro que estava na casa para efetuar os disparos. O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste, cerca de 133 quilômetros de Campo Grande.Segundo o delegado Fábio Magalhães, o casal começou uma discussão durante a madrugada do domingo (19). Eles teriam feito o uso de drogas e álcool e Nicole teria confessado ao companheiro que o havia traído. O bebê de 3 meses, filha do casal, estava na casa no momento do crime.
Foi neste momento em que o rapaz pegou a arma do sogro que estava na casa e atirou contra a esposa, que morreu no local. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20), quando deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.

Casos de feminicídio

Este é o primeiro caso de feminicídio em São Gabriel do Oeste neste ano. Campo Grande também registrou o primeiro caso no sábado (18), quando a florista Regiane Fernandes de Faria de 39 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em frente ao seu trabalho. Ela morreu depois de passar por cirurgia, já o autor que deu um tiro no ouvido não corre risco de morte e continua internado na Santa Casa de Campo Grande.
Fonte: Noticiasms

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/