CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança é esfaqueada e irmã golpeia agressor com 6 facadas nas costas


Um garoto, de apenas 11 anos, foi esfaqueado nas costas por um homem, de 51 anos, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Para defender a criança a sua irmã, uma adolescente de 17 anos, revidou atingindo o agressor com pelo menos 6 facadas.A situação ocorreu no começo da noite deste domingo (19), na Travessa Pedro Moraes, no Bairro Vila Nova Esperança.  Depois que o acusado atingiu a criança a adolescente o derrubou no chão, pegou a mesma faca e também golpeou as costas do agressor. De acordo com testemunhas o homem estava bêbado.
A criança foi levada pela família ao hospital de Rio Brilhante pela família, onde foi medicada e está estável.  Já o homem também foi levado ao hospital de Rio Brilhante, mas precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar encaminhou a adolescente para prestar esclarecimentos na delegacia, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. A Polícia Civil está apurando o que teria levado o homem a esfaquear a criança.
NoticiasMS
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv