CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coronavirus: Suspeita deixa 6 mil passageiros retidos em navio.


Um cruzeiro com 6.000 pessoas a bordo está retido no porto de Civitavecchia, na região centroeste da Itália, enquanto dois passageiros chineses são testados por suspeita de coronavírus, disse um porta-voz da empresa Costa Cruzeiros nesta quinta-feira, 30.
O casal chinês chegou à Itália em 25 de janeiro e, no mesmo dia, embarcou no navio Costa Smeralda, no porto de Savona. Em seguida, os dois passageiros se sentiram mal, apresentando febre e dificuldades respiratórias.
O cruzeiro já havia visitado Marselha, na França, e os portos espanhóis de Barcelona e Palma de Mallorca nesta semana antes de atracar em Civitavecchia, a norte de Roma, nesta quinta.Ninguém tem permissão para desembarcar do navio enquanto exames médicos são feitos para avaliar se o casal é portador do coronavírus, disse um porta-voz da companhia marítima. Ele acrescentou que a situação pode demorar “algumas horas” antes de ser esclarecida.Nesta quinta-feira, alguns países começaram a isolar milhares de cidadãos que deixaram a cidade chinesa de Wuhan, uma medida para impedir a propagação do vírus, que já matou 170 pessoas na China.
(Com Reuters)
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/