CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora: Alunos do Patrulha Mirim recebem fardamento como prêmio de formatura


Para comemorar o término do primeiro ano de implementação do programa Patrulha Mirim em Sonora, a Prefeitura Municipal entregou o fardamento completo aos 47 alunos participantes. O Patrulha Mirim instituído e coordenado pela Policia Militar programou na manhã desta sexta-feira (06) uma cerimônia na prefeitura em agradecimento a administração municipal pela aquisição, contando com a presença de pais e autoridades locais.
As falas das autoridades presente foram totalmente voltadas para parabenizar o executivo pela inserção do programa na cidade e o apoio dado a PM na elaboração do projeto.
O comandante da Policia Militar de Sonora, tenente Naércio Calvi, destacou a responsabilidade que os Patrulheiros Mirins tem hoje perante a sociedade.
“Agradecemos o apoio do prefeito, dos pais, vereadores e destaco em especial o empenho dos alunos que chegaram até aqui, vocês serão o norte, os guias para as turmas futuras e esperamos ver sair daqui médicos, policiais, prefeitos, vereadores e vereadoras, mas a cima de tudo, pessoas de bem”, disse Calvi.O presidente da casa de Leis, vereadores Raphael de Lemos (MDB) falou sobre o amor, a esperança e a fé que tem os pais ao ver seus filhos chegando com tamanha disciplina, sendo que alguns, antes da Mirim, as vezes já não tinham esperança de melhora, mas que agora com o programa renasce novos sentimentos.
“Parabéns primeiramente ao prefeito pela implementação do projeto e quero dizer que tenho a grata satisfação em ver nos olhos dos pais e em seus semblantes, a felicidade de ver os filhos, em um programa tão bonito como é o Patrulha Mirim e em nome de todos os vereadores parabenizo a primeira turma do Patrulha Mirim”, frisou Raphael.O prefeito Enelto Ramos (DEM) lembrou que o Patrulha Mirim já começa a ser copiado por outras cidades, como Itiquira (MT) e que para ele como gestor só está trazendo orgulho.
“Sem a ajuda e colaboração de todos, como a Policia Militar, vereadores e gerência de educação, nada seria possível. Hoje se inicia mais um ciclo de responsabilidades para os patrulheiros, que focaram e se dedicaram. Por isso e por ver a importância do projeto que nos empenhamos para dar este presente, que é o fardamento completo, à primeira turma que iniciou em minha gestão, e isso, me traz muito orgulho”, concluiu Enelto.

Formatura oficial

A apresentação e formatura da turma, bem como a formatura do Bom de Bola Bom na Escola, esta prevista para acontecer no próximo dia 10 no Parque da Cidade, às 16h30. Lá será apresentado os formandos já com a farda e colação de oficial da patrulha Mirim.
domingo, 8 de dezembro de 2019

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv