CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senador Nelson Trad anuncia recursos para Rio Verde e o COINTA.



O Prefeito Mário Alberto Kruger, juntamente com a vice-prefeita Dinalvinha Viana recebeu essa nesta quarta-feira, 04 de  dezembro, a visita de Marcelo Nascimento, Assessor parlamentar do Senador Nelsinho Trad, que trouxe  ótimas notícias à população rio-verdense.
O Senador Nelsinho Trad, alocou emenda extra-orçamentária, no valor de R$ 250 mil, para compra de um caminhão basculante.
Também foi colocada R$ 400 mil reais,  no Orçamento Geral da União para 2020, emenda Individual impositiva para ação de infraestrutura urbana.

Para o Consórcio COINTA, o Senador Nelsinho Trad, alocou 3 milhões e 200 mil reais, extra-orçamentária, para  adequações de estradas vicinais em Rio Verde e nos municípios consorciados
O Senador está muito feliz com a parceria em Rio Verde!  É um município que  tenho muita felicidade em trabalhar e colocar recursos para o desenvolvimento da população, e enquanto senador da república estarei sempre atendendo e contribuindo para o desenvolvimento do município.
Segundo o Prefeito Nelsinho Trad o Senador Nelsinho Trad, vem se comprometendo com Rio Verde e a região norte do estado, apoiando as iniciativas dos municípios seja na questão de infraestrutura ou melhorias para a região. A vice-prefeita Dinalvinha Viana, destaca que este recurso é fruto do diálogo com o Senador, da mesma forma como tem buscado constantemente o apoio dos demais Deputados que nos representam na Bancada sulmatogrossense e Federal.

sábado, 7 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/