CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Diário Oficial: O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, aprovou incentivo fiscal para instalação do Frigorífico em Rio Verde.



O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, aprovou incentivo fiscal para instalação do Frigorífico em Rio Verde Mato Grosso-MS. Os benefícios foram aprovados durante reunião e assim o Governador Reinaldo Azambuja cumpriu com sua palavra, quando esteve presente no Programa Governo Presente em Rio Verde. A deliberação foi publicada na edição no Diário Oficial Eletrônico n. 10.037, do dia 27 de novembro de 2019, aprovando o incentivo fiscal para a abertura do Frigorífico de Rio Verde pela empresa MS Bois.
Agora só depende do executivo e do legislativo rio-verdense, aprovação do projeto de doação do terreno. Uma doação de 5 hectares tem que ser realizada pela prefeitura, porque é necessário adequar a planta às exigências dos mercados nacional e internacional.
Conforme o Prefeito Mário Kruger, através desse incentivo, o Governo permitirá a criação de 450 postos de trabalho no município, quando o frigorífico estiver em funcionamento total. Através do incentivo, o Governo deixa de arrecadar parte dos impostos do frigorífico e esses recursos serão revertidos em investimentos diretos na abertura da indústria.
A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, comemorou a aprovação pelo Governo do Estado. Isso é fruto de trabalho, de responsabilidade da nossa gestão, através do nosso Prefeito Mário kruger.

Projeto
Uma planta que vai atender o mercado interno e habilitar para o mercado internacional. Os investimentos previstos para a reativação da indústria chegam a R$ 40 milhões, porque ela precisa ser modernizada para ser cadastrada no Serviço de Inspeção Federal (SIF). De acordo com o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, com a vinda do frigorífico, a população será beneficiada com geração de emprego e renda.
“Rio Verde precisa de muitas opções de trabalho e emprego para população”, pontuou o governador Reinaldo Azambuja, na realização do evento governo presente no mês de setembro em Rio Verde. O frigorífico, que está fechado há seis anos, foi arrematado em um leilão judicial por empresários de Mato Grosso do Sul e de São Paulo e vai suprir um pouco a demanda“
Exportação
A planta industrial abre possibilidades para a exportação. Conforme o secretário, esse frigorífico de Rio Verde se credenciará para exportar para Israel. “Este é um momento muito propício, a nossa ideia é posicionar o Brasil, e o Estado entra muito forte nisso, como exportador de proteína animal”, afirmou o titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, no mesmo evento.


sábado, 7 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/