CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem entra em canal para procurar facão e morre afogado ao ficar preso em manilha


João Francisco da Silva, 36 anos, foi encontrado morto dentro de uma vala cheia de água, na tarde de hoje (17), no bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Ele teria ficado preso em um canal de drenagem ao procurar um facão.
Informações de testemunhas dão conta de que a vítima, aparentemente sob efeito de álcool, entrou dentro de um canal a procura do facão. Vizinhos tentaram convencê-lo a sair do local, mas ele se recusou e, durante forte chuva, foi levado pela força da água.
Silva foi arrastado por alguns metros e ficou preso em uma manilha de concreto. Moradores e bombeiros fizeram buscas pela vítima, sendo ele encontrado horas depois, já sem vida.
Após a localização, com auxílio de um retroescavadeira e motobomba para drenar água e lama, os bombeiros fizeram a retirada do corpo do manilha.
Equipes da perícia e Polícia Civil foram ao local fazer os primeiros levantamentos. Conforme boletim de ocorrência, João fazia tratamento psiquiátrico e, junto com os medicamentos, costumava ingerir bebidas alcoólicas.
Caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/