CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

ÚLTIMOS DIAS: ELEITOR QUE NÃO FIZER A BIOMETRIA TERÁ O TÍTULO CANCELADO E CPF BLOQUEADO


Falta pouco mais de uma semana para o fim da revisão do eleitorado de Rio Verde de Mato Grosso. O prazo encerra na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro.

De acordo com dados atualizados na segunda-feira (04), 3.661 eleitores rioverdenses ainda não realizaram o cadastramento biométrico. 

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.(cópias estão sendo tiradas no local).

O eleitor que não se recadastrar terá seu título cancelado e poderá ser excluído do cadastro eleitoral, com severas consequências: não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, receber benefícios sociais (como o bolsa família), participar de concursos públicos, receber salários de função ou emprego público, realizar ou renovar matrícula em instituições de ensino público, dentre outras.

O Cartório Eleitoral teve seu horário de atendimento alterado para atender aos eleitores: de 04 a 13 de novembro (de segunda a sexta), o atendimento será das 11:00 às 18:00 e no dia 14 de novembro, último dia, das 08:00 às 18:00.

Também haverá expediente no dia 09 de novembro (sábado), das 08:00 às 17:00.

O Cartório Eleitoral fica localizado na Avenida Dom Pedro II, 240, Centro (próximo à Polícia Militar). Telefone: (67)3292-1832terça-feira, 5 de novembro de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/