CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rioverdense é campeão de tênis de quadra na edição do XXIX JASGO



A modalidade de tênis de quadra definiu seus campeões nas 4 categorias que estavam em disputas na edição do XXIX Jasgo, e o jovem rio-verdense André Lucas, já se consagrou  campeão na categoria iniciantes.
Andrew Rafael, outro rioverdense, que também disputou, ficou com o terceiro lugar na categoria intermediário, nos jogos realizados na cidade de São Gabriel do Oeste.
De acordo com a organização do evento, este ano o número de inscrito bateu recordes de participantes, no total 33 atletas participaram das disputas.
Os jogos aconteceram na quadra da AABB e teve seu início no dia 12/09 e encerrou nesta quinta-feira(31) com as finais da categoria 1 e 2. Mas na noite desta quarta-feira(30) já havia sido definido os campeões nas categorias feminina e na categoria 3.
Confira os resultados e a classificação final por categoria:

Classe Feminina:

Norma 00 x 02 Letícia (2/6..1/6)
Campeã: Letícia
Vice Campeã: Norma
3.° Lugar: Michele

Classe 3:
André 02 x 00 Alex (6/1..6/4)
Campeão: André Lucas (Rio Verde)
Vice Campeão: Alex
3.° Lugar: Kelvin

Classe 2:
Alexandre 01 x 02 Laercinho (6/1..2/6..11/13)
Campeão Laercinho
Vice Campeão Alexandre Paiva
3.° Lugar Andrew

Classe 1:
Alexandre 02 x 01 Robson (2/6..7/6..10/6)
Campeão Alexandre Pierezan
Vice Campeão Robson
3.°Lugar David

Para o coordenador, árbitro e atleta Alexandre Pierezan o torneio transcorreu de forma tranquila e sem muito problemas para a organização. "Tivemos quase 2 meses de jogos, este ano foi bem disputado, a cada torneio os atletas estão rendendo mais. Tivemos 4 grandes finais. Nas categorias feminina e categoria 3 os jogos foram mais tranquilos, já nas categorias 1 e 2 as partidas foram bem disputadas os dois jogos terminaram em 2x1, sinal do bom nível técnico, a boa preparação dos atletas e a superação na quadra. Final é assim ninguém quer perder. Disse Alexandre Pierezan a nossa reportagem depois de conquistar o titulo na categoria 1.

A modalidade de tênis de quadra no JASGO 2019, teve a realização da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste através da SECDET, contou com o apoio da AASGO, a parceria da AABB através do presidente Dilson Piati e a coordenação e arbitragem do Professor Alexandre Pierezan.

Texto: Ivair Toreli/Veja Aqui MS
Fotos: Alexandre Pierezan

terça-feira, 5 de novembro de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/