CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mais uma avenida de Rio Verde, recebe nova iluminação com lâmpadas LED





A avenida Eurico Sebastião Ferreira, desde seu início na BR163, até a avenida D Pedro II recebeu nova iluminação no sistema de LED. Luminárias foram colocadas no trecho, nos postes já existentes, durante a última semana, e acionadas na noite do sábado dia 02 de novembro, dando uma outra visão a todos transeuntes e motoristas. As obras de execução do projeto da nova iluminação pública se estenderão a partir de fevereiro de 2020 até o final de sua extensão.

O prefeito Mário Alberto Kruger, salientou que a nova iluminação além de trazer um ganho no melhoramento da iluminação em toda a área, gera economia do consumo, pois o custo de manutenção é bem abaixo da anterior. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a iluminação pública de Rio Verde.

A vice prefeita Dinalvinha Viana lembra que a gestão desde o início, está investindo neste sistema moderno de LED que trará reflexos positivos no trânsito, na segurança pública, além de melhorar os aspectos estéticos de nossas ruas e avenidas.
O sistema também promove a sustentabilidade e a eficiência no uso de recursos naturais (energia elétrica), com maior economicidade e segurança, além de atender os requisitos técnicos de iluminação pública previstos na ABNT NBR.



De acordo com Alfredo Saratti, responsável pelo setor de iluminação, esse tipo de lâmpada é 80% mais econômica que as tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa. “Além de melhorar a qualidade da iluminação, esse tipo de material proporciona economia para os cofres do município”, concluiu Saratti.sábado, 16 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/