CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

SEMAGRO e IMASUL convidam população para audiência pública em Rio Verde.



A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO e o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul,  tem a honra de convidar a todos a participarem da audiência pública de Substituição de Pastagem Nativa e Supressão Vegetal da Fazenda Campo Cyra, localizada no município de Rio Verde de Mato Grosso, MS.
A audiência pública tem como objetivo apresentar o empreendimento a ser implantado e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais. Ela tem como finalidade dirimir dúvidas e recolher opiniões, críticas e sugestões, de segmentos da população interessada na implantação do empreendimento, a fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.
A Audiência vai ocorrer na quinta-feira, dia 17 de outubro de 2019,  às 19h no auditório da Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 890 no centro de Rio Verde de MT-MS.


quarta-feira, 9 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/