CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista fica preso nas ferragens após colisão entre carretas na BR-163


Um motorista ficou preso nas ferragens após uma colisão envolvendo duas carretas, na noite desta terça-feira (09), no km 563 da BR-163, entre Bandeirantes e o posto São Pedro, na região Norte do Estado.
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que o condutor do caminhão Scania baú que seguia no sentido São Gabriel – Bandeirantes invadiu a pista contrária e colidiu na lateral frontal da carreta VW Tractor, que seguia na direção contrária.
Segundo testemunhas, o condutor do VW ficou com as pernas presas nas ferragens, outros motoristas que passavam pelo local tentaram retirar a vítima da cabine, mas sem sucesso, o motorista só foi retirado das ferragens após a chegada de uma equipe da CCR MS Via que utilizou um desencarcerador para desprender suas pernas.
O motorista da Scania, que não se feriu, disse as testemunhas que o freio do caminhão travou fazendo com que o cavalinho invadisse a pista contrária e provocasse o acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e registrando como aconteceu a colisão que resultou em danos materiais de grande monta em ambos os caminhões. A rodovia ficou parcialmente interditada após a colisão.
CoximAgora
quarta-feira, 9 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/