CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde participou da Caminhada que lembrou a importância do tratamento das doenças emocionais, em Campo Grande.



No dia 28 de setembro de 2019, foi realizada a 1ª Caminhada pela Prevenção ao Suicídio de Campo Grande. A ação começou  às 8 horas, na Praça Ary Coelho, sendo que, às  8h30, o professor Edilson dos Reis, coordenador do curso de prevenção ao suicídio na UFMS e 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, ministrou  a palestra “Prefiro Viver”.
Às 9h, teve início a caminhada pelas ruas do centro de Campo Grande. A iniciativa é do Comitê em Defesa da Vida e de Prevenção ao Suicídio de Mato Grosso do Sul, um movimento de cidadania formado por instituições sociais e representantes de diferentes denominações religiosas.
 A Psicóloga de Rio Verde, Tatiane Melo, em entrevista ao Jornal MS TV, da TV Morena, disse que as ações do setembro amarelo, fazem com que as pessoas passem a se conscientizar a se sensibilizar, que eles podem receber essa ajuda.
O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).



quinta-feira, 3 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/