CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Prefeitura realiza limpeza nos cemitérios para o dia de Finados



A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou uma força tarefa com objetivo de limpar os cemitérios do município para que a população e visitantes prestem suas homenagens no Dia de Finados.

O trabalho vem sendo realizado desde a semana passada e a diferença já tem sido percebida e chamado a atenção de quem visita o Cemitério. O prefeito Mário Alberto kruger, ressaltou a importância do cuidado e manutenção dos cemitérios.
“Precisamos zelar pelo local e oferecer boas condições para as pessoas que vão até o local para prestar homenagens aos familiares e amigos”, enfatizou o prefeito.

Para deixar o local com o aspecto melhor, a equipe trabalhou com capina e retirada de folhas e galhos. Além disso, o terreno reservado para futuros túmulos também foi limpo. São aguardadas centenas de pessoas para recordar seus entes com flores, velas e orações.

Além da limpeza, os funcionários realizaram um mutirão para pintar os muros dos dois cemitérios da cidade e ainda realizou uma reforma na parte dos muros que estavam danificados.

O Secretário Municipal de Obras, Deroaldo, afirmou que as equipes de limpeza da Prefeitura têm se empenhado para deixar tudo preparado para todos aqueles que buscam conforto na data.
“Não medimos esforços para a ação, que envolveu roçagem do mato, capina, varrição, pintura e remoção de lixo e entulho”, explicou Durinho.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/