CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Breve Rio Verde terá sua Base SAMU. Curso APH introdutório foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.



No último dia 21 de outubro de 2019, teve início o 1° curso APH introdutório para o SAMU Rio Verde. O Projeto foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, sob a organização do futuro Coordenador do SAMU, de Rio Verde, Odenir Olartechea, juntamente com Claudiane Baiona e a Enfermeira RT Rafaela Mota, visando em breve iniciar no atendimento pré-hospitalar com equipe especializada SAMU.
O Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para técnicos de enfermagem e condutores socorristas, foi supervisionado pelo SGT Valberto e Enfermeira Sandra, sendo que as aulas aconteceram
A aula externa reuniu, aconteceu a equipe do Curso de atendimento Pré-Hospitalar (APH), e foi realizado treinamento simulatório, em várias ruas de Rio Verde. Odenir Gomes Olartechea, agradeceu o Secretário de Saúde pela realização desse 1° curso de atendimento pré-hospitalar para SAMU Rio Verde.
“Obrigado Secretário de Saúde José Odorico Almeida e gestão municipal pela oportunidade e confiança. A todos os colegas que participaram parabéns pelo empenho e dedicação.
Obrigado SGT Valberto e Enfermeira Sandra pelo excelente treinamento que nos proporcionaram, Rafaela Mota nossa Enfermeira RT obrigado pela parceria. Mais uma etapa concluída graças a Deus, em Breve Rio verde terá sua Base SAMU para melhor atender nossa população”.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/