CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde através da Assessoria Especial de Turismo e Meio Ambiente em parceria com a CATAVERDE, instalam lixeiras em todas as Praças de Rio Verde.




Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, por meio da Assessoria Especial de Turismo e Meio Ambiente em parceria com a Associação de reciclagem CATAVERDE, iniciou, a instalação de lixeiras em todas as praças da cidade.
Além das praças, a Feira do Produtor, recebeu as novas lixeiras que estão devidamente adesivadas e instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.
Para a Assessora Especial de Turismo e Meio Ambiente,  Drª Vanusa Lopes da Silveira, a ideia é conscientizar a população rioverdense para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.
“A instalação das lixeiras é de extrema importância para o nosso município para que a limpeza esteja sempre em dia e a população tenha a consciência de que o lixo deve estar sempre no lugar certo. Assim, podemos manter uma cidade bonita para os moradores e turistas”, disse o prefeito Mário Kruger.
Conforme a vice-prefeita Dinalvinha Viana, as lixeiras fazem parte da campanha de conscientização para que as pessoas não joguem o lixo na rua, e sim, procurem a lixeira mais próxima colaborando assim com o nosso meio ambiente e deixando a cidade mais bonita. “Queremos que a nossa população tenha a consciência de que o lixo deve estar sempre no lugar certo. Assim, podemos manter uma cidade bonita para os moradores e turistas”
A Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem a lixeiras e as utilizem corretamente.


terça-feira, 8 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/