CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar e Polícia Civil prendem jovem que arrombariam caixa eletrônicos em Rio Verde


 A Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Verde na noite de ontem (13/10), prenderam jovens que arrombariam Caixas eletrônicos.

A guarnições de serviço da Polícia militar foi acionada via 190 informando de duas pessoas que estavam em atitude suspeita em frente ao Banco na Rua Vitória na Região Central do Município.
Imediatamente os militares foram até o local e realizaram abordagem em ambos, que relataram estar tirando fotos do local apenas por brincadeira, porém foi encontrado uma faca em volta de uma fita isolante que depois de vários questionamentos, eles confessaram ser para travar a porta e que arrombariam os caixas eletrônicos.
Ao serem encaminhados para a delegacia, eles falaram aos policiais civis que havia uma caixa no interior do banco para bloquear o sensor de movimento e que haviam mais pessoas envolvidas neste furto.
De posse destas informações os investigadores foram até o banco,  localizaram os materiais e depois mais um dos suspeitos de 19 anos.
Eles falaram que os materiais ficaram na residência de outro jovem de 19 anos. Ao irem ao local ele confessou que os materiais foram deixado na sua residência, assim como foi localizado mais um jovem e uma jovem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos. Com o jovem de 22 anos e a adolescente foi encontrado duas paradinhas de maconha.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia local para providências.
Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
Publicado por: celio roberto da silva arruda
segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/