CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menino é abusado sexualmente por colegas em banheiro de igreja evangélica


A mãe de um menino de oito anos procurou a polícia nessa segunda-feira (7) para denunciar que o filho foi vítima de abuso sexual dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, localizada no Bairro Centro América, em Cuiabá, Mato Grosso. Conforme o relato da mãe, o menino havia ido à igreja com a avó materna.
Ele teria ficado em um ensaio com outras crianças e, ao retornar para casa, mancava e apresentava um comportamento estranho. Questionado pela mãe e avó, a criança contou o que havia acontecido e afirmou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado, ordenando que ele não gritasse. A vítima soube dizer o nome dos meninos que teriam praticado o abuso.
Ambos têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família. A criança também relatou estar sentido dores devido à violência sofrida. O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.
terça-feira, 8 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/