CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Adolescente de 14 anos é apreendido, nove dias após matar homem esfaqueado


Adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (7), suspeito de assassinar a facadas, José Salvador Silva Filho, 60 anos, conhecido como Zé Côco. O crime aconteceu dia 28 de setembro, no bairro Senhor  Divino, em Coxim.
A prisão, diz o Coxim Agora, foi feita por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Eles fizeram diversas diligências e identificaram o adolescente como o autor da facada.
Os policiais fizeram buscas na casa do menor junto dos pais dele. A faca usada no crime foi apreendida no local. No depoimento, o adolescente confessou o homicídio e justificou que o motivo seria  uma rixa antiga com a vítima.
O crime
Zé Côco foi esfaqueado e encontrado ferido por pessoas perto de uma padaria. Ele foi levado até o banco de uma praça onde ficou deitado até que os Bombeiros chegassem. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Diante da gravidade do estado de saúde, José foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande. No entanto, antes de chegar a São Gabriel do Oeste, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Correiodoestado

terça-feira, 8 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/