CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Discussão por conta de trabalho termina com dois feridos.


Wilson Ferreira Nascimento, de 66 anos ficou ferido após um desentendimento por conta de um trabalho com Luciano da Silva Bueno, de 24 anos, conhecido como “Lobisomem”, por volta de 17h44min desta quarta-feira (16), avenida Campo Grande, no bairro Nova Coxim, em Coxim.
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que Wilson teria ido até a residência de Luciano para combinar um serviço de pedreiro, mas que precisava confirmar com seus pais para dar certeza e fechar o negócio.
Por volta de 15h44min, Luciano compareceu à residência de Wilson portando um cavucate e um facão, dizendo que iria iniciar o trabalho, no entanto, Wilson informou que ainda não havia confirmado a empreita, mesmo assim, Luciano pediu R$10,00 de adiantamento, o que foi negado por Nascimento que disse não ter o dinheiro e mesmo se tivesse não iria dar, pois não devia nada ao autor.
Foi então que Luciano desferiu golpes de facão em Wilson atingindo seu queixo e braço esquerdo, provocando sangramento. Para se defender, à vítima pego uma foice e atingiu à cabeça e costas de Bueno.
Caso as testemunhas presentes não tivessem interferido, o caso teria acabado em homicídio. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
A Policia Militar (PM) esteve no local registrando a ocorrência, e após os envolvidos terem recebido atendimento médico, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestarem esclarecimentos.
sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/