CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carga apreendida em assentamento é de 1 milhão de maços de cigarros


Dois imóveis localizados no assentamento rural Sul Bonito, um dos maiores e mais antigos de Mato Grosso do Sul, abrigavam depósitos abarrotados de cigarro contrabandeado do Paraguai. Inicialmente, a informação é de que a carga passava de duas mil caixas de cigarros, mas fechou em 1,8 mil, avaliadas em R$ 2,7 milhões. Segundo a PF, são 1 milhões de maços.  A ação, conforme divulgado, ocorreu durante a Operação Horus MS. Uma pessoa, não identificada pela corporação, foi presa.
A área, de mais de 6 mil hectares, fica em Itaquiraí, na região sul do Estado, a 410 quilômetros de Campo Grande, na faixa de fronteira.
O carregamento estava distribuído em um semirreboque e nos dois depósitos. A PF informou que, primeiro, a equipe policial, que realizava diligências pela região, encontrou 100 caixas de cigarros paraguaios contrabandeados, armazenados numa casa localizada no Assentamento Sul Bonito. No local, foi preso em flagrante por contrabando um homem que fazia guardava a carga ilegal em sua propriedade.
Na imagem disponibilizada pela Polícia Federal, é possível ver que um dos dos depósito, em uma casa do assentamento, está lotado de caixas de cigarro. 
quarta-feira, 2 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/