CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atletas de Rio Verde, já estão de malas prontas para a Fase Nacional dos Jogos Escolares da Juventude.


Atletas de Rio Verde, classificados para disputar os jogos nacionais  já está de malas prontas, juntos com a delegação sul-mato-grossense, para a Fase Nacional dos Jogos Escolares da Juventude.
De acordo com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), os estudantes sul-mato-grossenses classificados para a Fase Nacional viajarão em três datas.
O  grupo composto pelos atletas de atletismo, badminton, futsal e voleibol viajam, entre 21 a 25 do mesmo mês. A turma do judô, a luta olímpica, basquete e handebol embarcará para as competições entre os dias 15 a 20 de novembro. 
E os competidores do ciclismo, ginástica rítmica, natação, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez finalizarão a fase dos Jogos, embarcando no dia 26 e retornando no dia 30 de novembro, completando os 15 dias do maior encontro escolar esportivo do país. A atleta de badminton rio-verdense, Natália Lino, conquistou o título de campeã estadual de badminton Na categoria 12 a 14 anos. Amanda Conceição que também fez bonito, conquistando o 2º lugar e juntas vão representar o Mato Grosso do Sul no Jogos escolares do Brasil a ser realizado em Blumenau-SC.
Na categoria 15 a 17 anos, Rio Verde também dominou  a competição com Izabela Magalhães, que foi campeã estadual de badminton e assegurou vaga para disputar o Brasileiro.
Conheça os alunos-atletas, técnicos e dirigentes que estarão representando o Estado em Blumenau-SC, daqui a 45 dias.
Confira a lista completa dos atletas e técnicos:
Etapa Nacional
De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) mais de 6 mil alunos- atletas dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal participarão dos JEJ.
Daqui a menos de dois meses estudantes entre 12 a 17 anos estarão reunidos para a disputa de 14 modalidades, em um clima de interação, respeito e amizade.
Anualmente mais de 2 milhões de jovens participam das seletivas municipais e estaduais, representando cerca de 40.000 escolas públicas e privadas de quase 4 mil municípios.
Além das competições, os Jogos Escolares da Juventude realizam uma gama de atrações e atividades culturais e educativas para os participantes.
Realização: Comitê Olímpico do Brasil (COB), com patrocínio da Coca-Cola, parceria da Ajinomoto e do Grupo Globo
Foto: Willian Lucas/COB
Publicado por: Vanessa Ayala Olmedo
quarta-feira, 2 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/