CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

"Tem que combinar com o povo", diz Trad sobre eleição de Rose.


O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), rebateu a afirmação do ex-governador do Estado e presidente regional do MDB, André Puccinelli, sobre a concorrência a prefeitura. Na quinta-feira (5), em visita à Câmara Municipal, Puccinelli afirmou que quem disputar a Prefeitura Municipal de Campo Grande pelo partido dele, em 2020, tem chances de ir para o segundo turno. Questionado sobre a possibilidade da deputada federal e ex-vice-governadora Rose Modesto (PSDB) seguir com os emedebistas e disputar a administração da Capital, ele disse que se ela for para a agremiação, também tem a possibilidade.
“André Puccinelli disse que se a Rose for para MDB, ela é eleita prefeita. Tenho visto entrevista. Mas o que eu vou fazer? quem decide isso é o povo. Isso mostra que André não mudou os costumes, em 2012, ele era governador e o Nelsinho [Trad] era prefeito, e ele falava que elegia até um poste para prefeito de Campo Grande, e lançou o Giroto. Quem elege é o povo, se a Rose for para o MDB, não é o doutor André que vai dizer que ela vai ganhar, tem que combinar com o povo”, disse o prefeito, durante entrevista coletiva no desfile de comemoração pela Independência do Brasil.
BEM COTADA
Eleita parlamentar em 2018, Rose foi a mais votada da bancada de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados. Em 2016, enquanto ainda era vice-governadora de Reinaldo Azambuja (PSDB), a tucana tentou comandar Campo Grande e chegou a disputar o segundo turno com o então deputado estadual e hoje prefeito Marcos Trad (PSD).
Rose vem sendo cotada por diversos partidos e pode deixar o ninho tucano no próximo ano. Ela pretende novamente pleitear a administração da Capital, porém, o governador declarou apoio à reeleição de Trad em gratidão ao que teve em 2018. 
Mesmo sem o possível apoio dos tucanos para 2020, o que não falta é agremiação querendo levar o nome de Modesto para as urnas. Na quarta-feira (4), os deputados estaduais do PP Gerson Claro e Evander Vendramini foram a Brasília com o presidente municipal da sigla na Capital, vereador Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, e convidaram a parlamentar para seguir com os progressistas. 
Segundo informações dos deputados, ela teria informado que tem interesse em migrar para o PP, porém, precisa conversar com Azambuja para  responder se vai ou não deixar o ninho tucano. 
Questionada sobre a possibilidade de mudança de partido, Modesto disse que não tem a intenção de trocar o PSDB.  “É sempre bom ser lembrada de forma positiva por outros partidos. Mas não cogitei mudar de partido e nem defini ser candidata à prefeita. Isso só vou definir no próximo ano”.
segunda-feira, 9 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/