CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A caminho do Inferninho, homem capota carro em estrada de terra.


Homem, de 46 anos, não identificado, precisou ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros de dentro de um veículo Fiat Uno após capotagem, no início da tarde deste domingo (8), em Campo Grande. O acidente aconteceu na estrada Agostinho Cação, que dá acesso a região do Inferninho.Preso às ferragens, o condutor foi retirado consciente e orientado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do carro tem parado com as rodas para cima, a vítima saiu praticamente ilesa.
As causas do acidente ainda serão apuradas, mas tudo indica que o motorista tenha perdido o controle da direção. O carro acabou parando às margens da estrada de chão. Garrafas de cerveja foram encontradas próximo ao veículo.
Após retirarem o homem de dentro do carro, os militares prestaram atendimento e, por garantia, o encaminharam para a Santa Casa da Capital, onde serão realizados exames.
Garrafas de cerveja perto de carro capotado em estrada de chão (Foto: Maressa Mendonça)Garrafas de cerveja perto de carro capotado em estrada de chão (Foto: Maressa Mendonça)
segunda-feira, 9 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/