CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Bailarina Internacional faz doação de sapatilhas para o Projeto Paineira Rosa.



A Professora de Ballet/Jazz/Contemporâneo, chefe  do Projeto Paineira Rosa, Emilia Ferreira, estava eufórica e não escondeu a felicidade ao postar no seu facebook, seus agradecimentos  a bailarina Internacional, Jéssica Lessa, do Rio de janeiro, que doou 07 pares de sapatilhas profissionais aos componentes do Projeto Social Paineira Rosa.

“Hoje o sentimento que tenho é de gratidão...Gostaria de agradecer de coração a bailarina Jessica Lessa que doou para o Projeto Social Paineira Rosa 7 pares de sapatilha de Ponta.
Que Deus ilumine sua vida grandemente é que vc receba tudo em dobro, Muito obrigado por fazer o sonhos das minhas meninas se tornar realidade.
Sapatilhas que já vem com sorte de uma bailarina espetacular diretamente do Rio De Janeiro, que hoje brilha nos palcos do exterior, destacou a Professora Emília em suas redes sociais.

A doadora das sapatilhas é Jéssica Lessa,  uma bailarina Internacional, e desde criança viveu na ponta do pé para alcançar o seu sonho: entrar numa grande academia internacional de balé. Hoje ela brilha nos palcos  do mundo Inteiro e faz parte do Joburg Ballet.
Jéssica entrou na academia de dança Slava Goulenko, quando tinha cinco anos. "Minha mãe conta que eu vi uma apresentação de balé na televisão e pedi para fazer as aulas", explica a bailarina que mora no Rio de Janeiro. Além de já ter trabalhado no Theatro Municipal do Rio De Janeiro, palco dos maiores e melhores artistas do Brasil.
PAINEIRA ROSA
A Escola Paineira Rosa é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, do município, abrangendo as idades entre 08 a 14 anos.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/