CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 17 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Claudio também entra para a corrida para conquistar a prefeitura de Rio Verde em 2020



O vereador Claudio, esteve em Campo Grande nesta sexta-feira, 16/08/2019, participando da agenda do principal líder do PDT, o ex-ministro e candidato a presidente em 2018, Ciro Gomes. 
Nas redes sociais, foi postado uma foto com Ciro Gomes, na qual diz: Lançado por Ciro Gomes, Vereador Claudio também entra para a corrida para conquistar a prefeitura de Rio Verde em 2020.
Principal líder do PDT, o ex-ministro e candidato a presidente em 2018, Ciro Gomes, afirmou nesta sexta-feira em visita a Campo Grande que a orientação dada pela Executiva nacional do partido para os diretórios municipais, na formação das chapas das eleições de 2020, é que busquem inovar, em uma espécie de nova política.
O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), também admitiu vontade de ser candidato à prefeitura de Campo Grande, mas enfatizou que a inclusão de seu nome na disputa ocorrerá somente se houver chance real de vitória. A fala foi feita ao lado do vice-presidente nacional do partido, Ciro Gomes
Ciro Gomes em seu discurso em Campo grande disse que o partido está apostando em novos nomes, por que o Brasil precisa restaurar a confiança perdida na política, que já deu muitos maus exemplos, mas fora dela não tem solução para o preço da cesta básica, nem saúde, nem educação, nem emprego. O remédio para a política ruim não é negar a política, é trocá-la”, destaca Ciro.
Críticas a gestão Bolsonaro
Ciro Gomes desde a campanha eleitoral do ano passado foi crítico do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Agora, ele endossa as reclamações diante de problemas enxergados na gestão da capitão reformado do Exército Brasileiro.
“Geramos empregos sem qualidade alguma, nossos irmãos andando de motocicleta à noite toda e ganhando R$ 5, em uma espécie de ‘uberização’ do trabalho. Temos o maior nível histórico de endividamento das famílias, e está se agravando. Isso é que importa a gente observar, não é questão de paixão, de gosto ou não gosto”, comenta.
Além disso, Ciro indica que existem 67,5 milhões de brasileiros com o nome sujo nos serviços de proteção de crédito e que no governo Bolsonaro está aumento cada vez mais o número. A queda na produção e ocupação industrial e redução de investimentos nas contas públicas também foram alvos de críticas.


sábado, 17 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/