CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Solenidade de entrega de fardamento ao projeto Bombeiros do Amanhã é realizada em Rio Verde


Nesta quinta-feira, 08 de agosto de 2019, aconteceu a solenidade de entrega de fardamento aos alunos da turma do Projeto Social Bombeiros do Amanhã, Turma 2019, que tem a frente do projeto a Cabo Valdemar Silva Neto.
A mesma foi adquirida com recursos do Poder Judiciário, através de Penas Pecuniárias.
A cerimônia foi realizada nas dependências do projeto localizado no Bairro Novo Horizonte, rua Central pelo 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, de Coxim.
O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, deu início ao Projeto Social Bombeiros do Amanhã, no ano de 2018 em Rio verde MT-MS, 
A Primeira Turma do Projeto, foi formada por 80 alunos (jovens e adolescentes) de 10 a 16 anos, 
O objetivo do projeto é educar para a vida, promovendo aos jovens, acesso ao conhecimento e uma educação informal diferenciada de forma sistematizada com a construção de novos valores e conhecimentos. 
Durante o ano que os alunos permanecem no projeto, recebem instruções e noções básicas do serviço realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de MS, como: 
Ordem Unida, Hierarquia e Disciplina, Educação Moral e Cívica, noções de busca, resgate e salvamento, combate a Incêndios, Noções de Primeiros Socorros e Prevenção contra Acidentes Domésticos, formando assim, cidadãos e multiplicadores com o conhecimento na prática “bombeirística”.
Já está Turma/2019, conta com 45 alunos oriundos da Sociedade Rio Verdense, com encontros presenciais no contra turno escolar de segunda a quinta feira, onde além da hierarquia e disciplina os alunos recebem acompanhamento escolar, são ofertados várias oficinas como Capoeira, dança entre outros.
sábado, 10 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/