CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Thomaz Barbosa Rangel participa do Agosto Lilás.


Violência contra a mulher é tema de atividades na escola estadual Thomaz Barbosa Rangel neste sábado 10 de julho de 2019.
O mês de agosto é marcado pela criação da Lei Maria da Penha, promulgada em agosto de 2006, e neste ano completa 13 anos.
Em referência a essa data é realizada anualmente a Campanha Agosto Lilás, que tem por objetivo fomentar a discussão sobre violência contra a mulher.
Segundo a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Elisângela Martins de Oliveira, o debate se torna ainda mais necessário tendo em vista o aumento vertiginoso dos casos no Brasil, como explicita o estudo apresentado pelo IPEA no Atlas da Violência 2019.
O projeto social Paineira Rosa vinculado à secretaria Municipal de Assistência Social, realizou duas belíssimas apresentações e encantou a todos os presentes.
O diretor da escola Thomaz , Adalberto, agradeceu em nome da escola a parceria com a secretaria Municipal de Assistência Social, através da coordenadoria da Mulher que sempre está presente e assim podemos realizar um trabalho mais amplo em favor das mulheres do nosso município.
sábado, 10 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/