CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende jovem por direção perigosa, dirigir embriagado e apreende motocicletas irregulares em Rio Verde



Policiais Militares de Rio Verde na madrugada de ontem (25/08), prenderam um jovem de 21 anos por direção perigosa, embriaguez e apreendem motocicletas irregulares.
A Guarnição de serviço realizava rondas na Rua Barão do Rio Branco quando depararam com um motociclista tentando empinar sua moto Honda titan mix. Imediatamente os militares deram ordem de parada, porém o piloto se acelerou, desobedecendo os sinais de pare, colocando a vida dos usuários da via em risco e a sua própria vida, subindo pela calçada, fugindo dos policiais.
O militares realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, conseguindo abordá-lo próximo a sua residência, ao tentar se esconder atrás de um morro de terra. O autor aparentava estar embriagado, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez, sendo preso e encaminhado para a delegacia.
Outra apreensão.
Na tarde do dia (24/08) a guarnição realizava abordagens no Bairro  Jardim José Antônio quando visualizou uma motocicleta sem painel. Os militares realizaram checagem através do Sistema Integrado de Gestão operacional (SIGO) e constataram que a placa pertencia a outro veículo.
O condutor de 20 anos confessou que adquiriu com um homem, pagando R$ 1.000,00, alem de não possuir Carteira de Habilitação.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a moto para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/