CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia militar de Rio Verde prende jovem por entregar bebida alcoólica a adolescentes e apreende som por perturbação de sossego



Policiais Militares de Rio Verde na madrugada de ontem (25/08), prenderam um jovem de 18 anos por entregar bebida alcoólica a adolescentes e apreende som por perturbação de sossego.
A guarnição de serviço foi acionada via 190 por diversas ligações informando sobre  um som muito alto. Imediatamente os militares deslocaram até o endereço informando na Rua Doutor José Feliciano no Bairro Coronel Manoel Mariano e presenciaram que o som realmente ultrapassava os limites aceitáveis, além de aglomeração de pessoas e algazarra.
Muitos pularam o muro da casa e fugiram ao perceber a presença da equipe policial, porém havia dois adolescentes de 14 e 15 anos que não conseguiram se evadir pois estavam vomitando e passando mal por ter ingerido muita bebida alcoólica. O jovem de 18 anos relatou ser proprietário da residência, onde estava realizando um "fervo".
Diante dos fatos, os militares acionaram o conselho tutelar e encaminhou os envolvidos até a delegacia de polícia juntamente com o som e as bebidas apreendidas para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/