CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 17 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família acredita que sequestradores confundiram comerciante esquartejado com outra pessoa


Adolfo Gonçalves Camargo de 31 anos foi sequestrado e brutalmente assassinado na tarde de sexta-feira (16) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado horas após o sequestro, esquartejado e decapitado, e a família acredita que ele tenha sido confundido.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a irmã de Adolfo procurou a polícia para informar sobre o sequestro e contou que ele estava dentro de casa quando uma camionete S10 branca, com placas do Paraguai, parou na frente do local. Quatro homens armados com fuzis estavam no veículo.
Dois dos suspeitos desceram, entraram na casa e sequestraram Adolfo. A suspeita era de que ele tinha sido confundido com outra pessoa, já que a casa é frequentada por um familiar conhecido como ‘Magrinho’ que já foi preso por tráfico de drogas.
Já por volta das 19h30 populares acionaram a polícia após encontrarem os sacos de lixo em uma estrada vicinal de Sanga Puitã. A irmã de Adolfo fez reconhecimento da vítima, que foi esquartejada e decapitada, segundo a polícia.
O caso é investigado como sequestro e cárcere privado e homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
sábado, 17 de agosto de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/