CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 17 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dono de centro automotivo é assassinado com mais de 15 tiros em Ponta Porã


Evandro Tobias Garai, de 32 anos foi assassinado por pistoleiros na tarde deste sábado (17) com pouco mais de 15 tiros em frente à sua loja de veículos, situada na rua Paraguai, na cidade de Ponta Porã, distante a 316 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações, Evandro estaria em uma caminhonete Hilux da cor prata, com placas de Bonito, conversando com uma pessoa quando teria sido surpreendido com a chegada dos pistoleiros em uma motocicleta. Segundo o site Porã News, os pistoleiros estavam armados com uma pistola de calibre 9mm e disparam por pelo menos 15 vezes.
A vítima teria descido da caminhonete e tentou fugir, mas foi alcançado dez metros depois dos primeiros disparos. O homem foi executado com outros 7 tiros na rua Visconde de Taunay.
Policiais militares do município isolaram o local até que a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Técnica. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para que fosse realizado os trabalhos de praxe e ser entregue aos familiares.
No mês passado, um funcionário da loja de Evandro também foi assassinado por pistoleiros. No dia 26 de julho, Vitor Thiago Ratier Vilanova, de 28 anos foi executado a tiros quando estava sentado em um sofá no interior da loja.
sábado, 17 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/