CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 20 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar, Polícia Civil e PRF prendem em flagrante autores de roubo a joalheria de Rio Verde, apreendem revólver e recuperam jóias


A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante na tarde de hoje (19/07), dois jovens de 21 e 22 anos por roubo a joalheria de Rio Verde, apreendem arma e recuperam as jóias roubadas.
As guarnições de rádio patrulha de Coxim foi acionada via 190 informando de um roubo em Rio Verde e os dois suspeitos vieram no sentido da cidade em uma motocicleta Yamaha de cor azul.

De posse das informações os militares juntamente com as guarnições do Gtran (Grupamento de Trânsito), da Força Tática  e da PRF deslocaram pela Rodovia BR 163 e logo após o pedágio encontraram a polícia civil de Rio Verde, que em apoio a eles, conseguiram abordar os autores um uma YBR e prendê-los.
Durante revista pessoal foi encontrado com o autor de 21 anos uma quantia de R$ 319,00. Ele confirmou que prestou apoio ao assalto a joalheria ao jovem de 22 anos, assim como indicou o local onde teriam deixado os produtos roubados e a arma do crime na Rua esquerda no Bairro Novo Horizonte de Rio Verde.

Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o suspeito de 24 anos que ao saber da prisão dos assaltantes acabou entregando os produtos roubados e o revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a polícia civil de Rio Verde para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Publicado por: celio roberto da silva arruda
sábado, 20 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/