CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sobrinho mata tia a facadas, arranca coração e entrega para filha da vítima.


Lumar Lopes, 28 anos, assassinou a tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos com requintes de crueldade, na noite desta terça-feira (2), no bairro Vila Bela, em Sorriso (MT). Ele a esfaqueou, arrancou o coração da vítima e entregou em uma sacola para a filha dela. 
Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar em Sorriso, junto com a vítima. Porém ele é usuário de drogas e Maria Zélia se incomodou com a situação e pediu que o rapaz deixasse a casa dela. O suspeito foi morar em uma quitinete e na noite de ontem foi até a casa da tia e cometeu o crime.
Lumar disse que era apaixonado por menina de 7 anos. (Foto: Reprodução JK Notícias)
Ainda de acordo com testemunhas, após o crime, o suspeito foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria, e disse que a havia matado a mãe dela e arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois, disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas sete anos, e que iria levá-la com ele. Um vizinho, interviu e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia.
A Polícia Militar de Sorriso agiu rapidamente e conseguiu prender o homem que foi conduzido até a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça. 
quarta-feira, 3 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/