CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sanesul vai investir R$ 119 milhões em saneamento em Rio Verde e mais15 cidades do Mato Grosso do Sul


Processo seletivo do Ministério das Cidades vai contemplar 16 municípios cujos serviços de água e esgoto são operados pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Os municípios receberão obras a partir da contratação de operações de crédito para melhoria na rede de saneamento básico, em valor total de aproximadamente R$ 119 milhões.
Receberão investimentos de implantação ou ampliação do sistema de esgotamento sanitário os municípios de Rio Verde de Mato Grosso, Anastácio, Anaurilândia, Aral Moreira, Bataguassu, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Japorã, Mundo Novo, Rio Brilhante, Rio Negro. Já Corumbá será contemplada com melhorias no sistema de captação de água.
Os valores obtidos pela Sanesul foram viabilizados por contratação de crédito junto a CEF (Caixa Econômica Federal) no âmbito do programa Avançar Cidades/Seleção Contínua, financiado com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). A seleção foi publicada nesta segunda-feira (1º) no Diário Oficial da União.
Walter Carneiro Junior, diretor-presidente da Sanesul, destacou que a empresa é considerada uma das melhores do país no segmento, o que gera um cenário positivo para a captação de investimentos “em função do papel institucional da empresa e suas condições financeiras para essa operação”. Segundo ele, os valores “vão alterar positivamente os índices de esgotamento sanitário nas cidades, cumprindo nosso objetivo que é melhorar o acesso da população ao saneamento”.
terça-feira, 2 de julho de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/