CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dom Antonino celebra 50 anos de Ordenação Presbiteral



Na noite deste sábado, 29/06/2019, o bispo Dom Antonino, da Diocese de Coxim (MS), completou 50 anos de ordenação presbiterial, e uma Missa Especial de 50 anos de ordenação, foi celebrada na Cadetral de São José em sua homenagem.
Dom Antonino Migliore, Bispo Diocesano de Coxim/MS, nasceu aos 07 dias de junho de 1946, em Serradifalco – Itália. Cursou o Ensino elementar na cidade natal, o ensino médio, filosofia e teologia no Seminário diocesano de Caltanissetta – Itália.
Foi ordenado sacerdote no dia 29 de junho de 1969, na Catedral de Caltanissetta. Continuou os estudos em Messina e Roma (Universidade ‘Angélicum’), conseguindo Licenciatura em teologia.
Na Universidade Salesiana de Roma fez os cursos de verão de Catequese, defendendo a tese “A pastoral juvenil no conjunto da pastoral orgânica”.
Como atividade pastoral, exerceu os seguintes ministérios: Na Itália: Vice-pároco e pároco, de 1969 à 1986; Delegado das Missões; Membro da Comissão diocesana de catequese; Diretor diocesano do Apostolado da Oração; No Brasil: Pároco, em Piracicaba – SP, de 1986 à 1989; Encarregado pela formação dos Diáconos Permanentes; Coordenador de Setor; Pároco em Sonora – MS, de 1990 à 1996;
Coordenador diocesano da Pastoral Familiar. Em 1997, retornou na Itália, atuando como pároco e assessor da Pastoral da Familiar; Em 10 de maio de 2.000, foi nomeado, pelo Papa João Paulo II, Bispo de Coxim – MS.
Neste dia, 29 de junho, em que Dom Antonino Completa 50 anos de Sacerdócio, em nome de todo povo de Rio Verde, parabenizamos ao nosso querido Bispo Dom Antonino.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/