CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista morre após ser prensado por ônibus de dupla sertaneja


Um colega de profissão estava dando ré com o veículo, que tem marcha automática, e acabou atingindo Alziro de Oliveira Marquize. A vítima estava sinalizando para auxiliar na manobra de estacionar quando o ônibus acelerou na marcha ré, deixando vítima prensada entre ônibus e muro.
Quando a primeira viatura dos bombeiros chegou à garagem, vítima estava debilitada mas consciente. A situação se agravou durante atendimento e o motorista sofreu parada cardíaca. Bombeiros iniciaram trabalho de reanimação até a chegada da viatura avançada do SAMU, que assumiu o atendimento. Por 40 minutos, as equipes realizaram manobras de massagem cardíaca, mas óbito foi atestado. 
A dupla de motoristas tinham acabado de chegar de viagem e estavam guardando ônibus em garagem terceirizada. A equipe que atendeu a ocorrência informou que o sistema de freio do ônibus está funcionamento corretamente. 
O motorista que fazia a manobra trabalhava com a vítima há quatro meses. Durante a ocorrência, passou por teste de bafômetro e nenhuma alteração foi detectada. O caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 
O estafe da dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul emitirá uma nota completa sobre o caso durante o dia. Mas, inicialmente, a informação é que ainda na estrada voltando de um show Jads e Jadson sentiram muito o acidente e toda a produção está triste. "Apesar de serem terceirizados, são nossos companheiros de estrada, que convivem conosco", disse Ayslan Abdo, um dos empresários da dupla, ao Correio do Estado.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/