CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 27 de julho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente com micro ônibus da prefeitura de São Gabriel deixou um morto e 05 feridos na MS 306


Chapadão do Sul- Por volta das 04hs00 desta madrugada, um micro ônibus com 09 passageiros, que saiu de São Gabriel do Oeste, com destino a cidade de Costa Rica, levando atletas para participarem da corrida Mundial MTB 24h Solo
s, capotou na MS 306, cerca de 28 km de Chapadão do Sul, provocando a morte de Claudete Oliveira Fortes Gomes, 39anos, e ficaram feridos mais 05 pessoas da mesma família. Sendo a filha A.C.F.G., de 15 anos, E.F.R., de 04 anos e Josemar Reis e T.M.F de 22anos.
A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros com sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal.

As demais vítimas tiveram escoriações e apenas T.M.F de 22anos, gestante, apresentava possível fratura no braço.
O micro Ônibus era dirigido por R. P.A. de 31 anos, que nada sofreu. Segundo declaração dele a nossa reportagem, ele perdeu o controle do microônibus e caiu no acostamento.
Os demais ocupantes do microônibus, nada sofreram e permaneceram no local, ate a chegada de outros amigos que os levaram para Costa Rica.
A.C.F.G., de 15 anos, iria participar da corrida. Ela que há menos de 15 dias, foi vencedora da sua categoria em Chapadão do Sul, da etapa estadual de ciclismo de resistência.
O CORREIONEWS
sábado, 27 de julho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/