CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde entrega uniformes para merendeiras, administrativos, e ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) das escolas e Centros de Educação Infantil.



Além de viabilizar a aplicação de recursos públicos em obras, o Governo Municipal também investe em ações de valorização do quadro funcional.
A Gestão Municipal de Rio Verde de MT-MS, por meio da Secretaria  Municipal de Educação, realizou a entrega de uniformes para as merendeiras, administrativos, e ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) das escolas e Centros de Educação Infantil, na noite desta segunda-feira dia (03/06), e contou com a presença do Prefeito Mário Alberto Kruger  e da secretária de Educação, Ana Andrade da Conceição.

O Prefeito Mário Alberto Kruger, salientou que valorizar essas profissionais,  são importantes para o desenvolvimento das crianças, pois são as responsáveis por preparar uma alimentação de qualidade e balanceada e sempre priorizamos oferecer uma alimentação de qualidade para elas, além do empenho dado à educação no município", concluiu  Mário kruger.

O uniforme é importante para o ambiente de trabalho, melhorando a qualidade do serviço e do atendimento, além de identificar as profissionais. Quero parabenizar  desejar a todas vocês, muito sucesso”. Obrigado por cuidar das nossas crianças tão bem.

A vice-prefeita Dinalvinha Viana, não pode estar presente no evento, mas  afirmou que a administração, além de viabilizar a aplicação de recursos públicos em obras, também investe em ações de valorização do quadro funcional.

“Quero agradecer muito o empenho de todos  pela dedicação e empenho no trabalho realizado em cada escola, em cada Centro de Educação Infantil” e concluiu, “Rio Verde, nossos alunos e seus familiares merecem esta dedicação” frisou Dinalvinha. 

Em sua fala, a Secretária de Educação, Ana Andrade da Conceição, parabenizou as profissionais e apresentou à equipe a importância do trabalho em conjunto para atender aos alunos. “A merenda, a limpeza e a administração se constitui como um dos alicerces do processo de aprendizagem. Neles, estão contidos todo o processo que possibilitarão melhor rendimento do aluno em sala de aula.

A merendeira desempenha papel de fundamental importância não só como colaboradora para a melhoria da aprendizagem do aluno, mas também como agente condutora das técnicas adequadas para o preparo dos alimentos” bem assim como as zeladeiras e administrativos, destacou.
Também  participaram da entrega as Diretoras das escolas municipais e CEIs, e coordenadoras.


terça-feira, 4 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/