->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia acha 3,3 mil munições em carro e prende homem por tráfico.


Homem de 49 anos foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (26), depois de ser flagrado com 3.300 munições de diferentes calibres durante bloqueio da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-163, em Dourados. Ele confessou que havia comprado a carga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas.
De acordo com informações da PMR, durante fiscalização no quilômetro 13 da rodovia, policiais abordaram veículo Fiat Palio conduzido pelo suspeito. No banco do passageiro estava outro homem, de 31 anos.
Durante conversa os agentes notaram nervosismo do condutor ao entregar os documentos do veículo. Ele afirmou que estava no Paraguai, onde teria feito compras, e voltava para Rio Verde, onde morava. Na entrevista ao passageiro também foram levantadas controvérsias, que levaram os policiais militares fazer buscas no veículo.
Durante vistoria, 3.300 munições foram localizadas em compartimentos secretos no painel e no motor. Foram apreendidas 3.000 unidades de calibre ponto 22, 250 unidades de calibre 38 e 50 de calibre ponto 44.
Questionado, o condutor informou ter comprado tudo em Pedro Juan Caballero por aproximadamente R$ 3.000, que levariam a carga para Rio Verde de Mato Grosso.
Já o passageiro afirmou que não sabia sobre as munições. A versão foi confirmada pelo motorista do carro, que afirmou ter pegado a mercadoria enquanto o companheiro fazia compras no Paraguai.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Federal em Dourados.
CGnews
quinta-feira, 27 de junho de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/