CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista capota carro com 700 quilos de maconha em perseguição.


Um motorista, de 26 anos, capotou o veículo em que estava carregando 700 quilos de maconha, durante perseguição dos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde de ontem (2), no distrito de Indápolis, na região de Dourados.
Conforme informações do DOF, o veículo, um Volkswagen Voyage, com placas de Londrina (PR), é roubado. A apreensão aconteceu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização, quando o condutor, ao perceber a aproximação da viatura do DOF, fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o homem entrou em uma plantação de milho, perdeu o controle do veículo e capotou. 
Questionado sobre a fuga, o condutor disse que foi contratado para levar a droga de Dourados até a cidade de Nova Andradina. Ele ainda disse que pessoas em um veículo Volkswagen Fox, de cor cinza, com placas de Juiz de Fora (MG), faziam o serviço de batedores de estrada, e que se comunicavam através de ligações por celular.
Uma segunda equipe do DOF foi acionada e abordou o Fox na região do Distrito de Lagoa Bonita. Uma das mulheres, passageiras do veículo, jogou um aparelho de celular na vegetação, às margens da rodovia, que foi localizado pelos policiais.
O veículo foi rebocado pela viatura guincho do DOF. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).
terça-feira, 4 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/