CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Equipe feminina de Rio Verde é Campeã estadual de Voleibol



Na Manhã desta sexta-feira (07 de julho de 2019) o time feminino da Escola Thomáz Barbosa Rangel, e que representou Rio Verde, nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, conquistou medalha de ouro no Voleibol, (12 a 14 anos), se tornando CAMPEÂS ESTADUAIS  do competição promovida pela  Fundação de Esporte de MS (FUNDESPORTE).
Conforme  o técnico  de Rio Verde, Professor carlinhos, “O Jogos Escolares é  foi apenas o  início de uma geração que vai chegar longe no voleibol. O sonho de cada uma das atletas que está aqui é se profissionalizar, querer jogar em um time grande e importante”, e agora como campeãs estaduais, os olhos do estado vão voltar para Rio Verde”.
Ao todo foram  cinco dias de evento, começando pela cerimônia de abertura, que aconteceu na segunda-feira (03.06) Ginásio Municipal de Aquidauana Jose Campelo.
Para o técnico  campeão, Carlos Olartechea, carinhosamente conhecido por Professor Carlinhos,  esse título inédito foi muito importante para a história do time. “Nossa equipe treina junto há um bom tempo e agora conseguimos ser campeões com o 1º lugar. Depois de muito treino e dedicação, agora é só comemorar”, explicou.
Participaram desta fase, representantes de 27 municípios do MS. Além de Rio Verde,  Amambai, Aral Moreira, Batayporã, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sonora, Três Lagoas, Vicentina, Anastácio e Aquidauana.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/